quinta-feira, junho 28, 2007

Messenger em Livro

Foi-me colocada esta questão há uns dias: "e se publicassem em livro as conversas do messenger… qual seria o resultado?"

Esta hipótese assustou-me, confesso, embora tenha total consciência que é possível.

Bem sei que a aplicação informática permite guardar em arquivo as conversas que vamos tendo com os amigos cibernautas, mas será correcto?…


Agora deixo-vos algumas perguntinhas:
- Comprariam um livro deste estilo?
- O que vos motiva para este tipo de leitura?
- Acham que se está a quebrar as fronteiras dos círculos íntimos e privados de cada um?


Estaremos perante uma nova forma de best seller de leitura light?

Vá respondam, estou curiosa!

2 Comments:

At 12:53 da manhã, Blogger Kyya said...

Nos dias de hoje já não me admirava nada numa publicação dessas. Mas chegar a best seller, em minha opinião, seria mesmo muito mau sinal...
Mas a curiosidade humana tem destas coisas lol.
É um tipo de "literatura" que não me interessaria mesmo nada... mas acredito que fosse interessante para muita gente. cada um tem o direito de gastar (desperdiçar) as horas da sua vida do modo que mais prazer lhe dê ;)

Bjokas

 
At 1:37 da tarde, Anonymous Anónimo said...

Oi!
p acaso esse Snoopy na Janela não é o meu???
:D

 

Enviar um comentário

<< Home