quarta-feira, janeiro 03, 2007

Dezembro 2006

É sempre um mês estranho.
Mês de lembranças e recordações - as duas primeiras semanas foram um bocado "negras", mas tudo passou.

As últimas duas foram excelentes - os imensos jantares de natal com os amigos, o aniversário da Avó (96 aninhos), as trocas de lembranças...

Natal - correu muito bem. O Pai Natal até que foi generoso. Não respeitou a minha lista, mas deu-me os meios necessários para eu conseguir atingir os fins ;-)

Final de Ano - Vila Nova de Cerveira. Excelente!
O que me custa mais, nesta altura, é o engolir das 12 uvas passas (odeio), mas lá faço o sacrifício a ver se alguns dos desejos se realiza... não custa ter esperança.

2 Comments:

At 12:47 da manhã, Blogger Cristy said...

Foi um excelente fim-de-ano, diria eu, que estive lá :)

 
At 2:35 da tarde, Blogger Maria said...

Sim, depois eu mostro as fotos ;-)

 

Enviar um comentário

<< Home