quarta-feira, agosto 27, 2008

E 2008, o que trouxe de novidades?

Tanta coisa que mudou no ano de 2008.

O que dava como certo, era errado. O que parecia mau, era bom...

Tantas mudanças, tantas andanças.

1º semestre

Janeiro – Termina exposição no Porto. E agora? Haverá mais edições? O que me destinam os astros?

Fevereiro – 4 dias com cheiro a férias. Soube a pouco depois de horários de 14 horas, mas enfim...
Lisboa vai ser palco de nova edição do Leonardo. Problemas nos computadores e perde-se muita informação. Há que começar do Zero: pesquisa e selecção de conteúdos, validação, ver listas de necessidades. Recrutar pessoal. Procura de alojamento (à distância...)
Um mês para tratar de tudo, Sem tempo para nada. Tanta coisa para organizar em poucos dias. Serei capaz?

Março – Eu, um Smart e rumo a Lisboa por 4 meses. No bolso, vão promessas.

Abril – Experiências, vivências, contactos e alguma saudade do ar nortenho. Chove tanto por Lisboa. Nunca imaginei!!

Maio – Enfrentam-se problemas e dificuldades que não são meus, mas sou eu que estou aqui. Quero ajudar, resolver, mas sem saber muito bem como o fazer. Sou um mero peão neste jogo de xadrez.

Sinto que se inicia um novo ciclo e novas personagens fazem parte da minha história. Como será que termina?

Junho – As desilusões e confusões são uma constante. Um tormento que não me deixa dormir. Conto os dias para que tudo termine.
A beleza de Sintra é indiscutível.
O meu primeiro Santo António. (mas prefiro o São João)
“a boa filha a casa torna”

Surge uma luz ao fundo do túnel. Alguém que se lembrou de mim. Muito obrigada pelo voto de confiança!